Bioestimuladores de colágeno são a nova tendência de beleza contra flacidez da pele.

Quer receber notícias do Portal Saúde pelo whatsapp? Clique aqui

Você já conhece esse tratamento?

Em alta, os bioestimuladores de colágeno nada mais são do que ativos que estimulam os fibroblastos, aumentando a produção de colágeno e promovendo um efeito rejuvenescedor, levando embora rugas e flacidez de forma natural e progressiva.

Pele com mais firmeza, textura e brilho na medida certa são os maiores desejos da maioria das mulheres.

A aplicação é semelhante a do ácido hialurônico. O produto é distribuído em alguns pontos da face com uma micro cânula bem fina, para minimizar a probabilidade de hematomas (roxinhos) e edemas (inchaços)
Além do efeito de preenchimento imediato, a hidroxiapatita de cálcio e o Policaprolactona estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele. Indicado para amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e graves no rosto.
Temos também o Ácido Poli-L-Láctico agindo de uma forma mais leve e natural, contrário ao efeito imediato de volumização como os preenchedores de ácido hialurônico, ele gradualmente promove a formação de colágeno, o que resulta em firmeza progressiva, melhora da elasticidade e do contorno.

A Dra Elisa Delsin realiza esse procedimento, e têm sido um sucesso!

Dra Elisa nos conta com exclusividade qual o maior diferencial?

“O maior diferencial do meu trabalho é a cautela, empatia. Prezo por uma relação genuína com meus pacientes, me coloco na posição de cada um e busco atender suas expectativas, trazendo resultados naturais, alcançando a beleza desejada por eles. É mais que estética, é oferecer autoestima de volta para essas pessoas. Então dou o meu melhor sempre!”
-Dra Elisa Delsin

Acompanhe a Dra Elisa Delsin nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/_elisadelsin/

Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Resiliência X Burnout: qual é o limite? por Paulo Alvarenga (P.A.)

Wed Nov 18 , 2020
Quer receber notícias do Portal Saúde pelo whatsapp? Clique aqui Descubra se você está se cobrando demais   “Eu dou um jeito. Eu dou conta…” Quantas vezes você já repetiu isso para si mesmo nesses últimos tempos?   Seja por medo de perder o emprego, de decepcionar quem o admira, […]