Conheça o tratamento lipo enzimática de alta performance

Créditos: VH Assessoria

A equipe da Ecllinic, tem adicionado ao processo de emagrecimento, o protocolo com enzimas de alta performance que permitem literalmente a quebra de gordura”, restando apenas realizar a queima.

Procedimentos como este, tem crescido no mercado, por ter um resultado visível, entretanto é importante lembrar que não se trata de ‘milagre’, e ressalta que aliado a uma boa alimentação e à prática de exercícios físicos, o tratamento traz resultados surpreendentes e satisfatórios.

Como a aplicação é feita com agulha, algumas pessoas questionam em relação a sentir dor. Sobre isso explicamos que a dor é muito particular. “Tem pessoas que são mais sensíveis e tem pessoas que são mais resistentes, contudo, é utilizado um anestésico que é diluído na ampola, para gerar um maior conforto ao paciente.
Após o procedimento é comum o local da aplicação ficar dolorido. Algumas enzimas ficam até um pouco mais dolorida. Literalmente você sente que tem algo incomodando, quebrando a gordura, agindo, sente uma queimação, tem gente que diz que dá formigamento ou coceira.

Não podem realizar o procedimento: gestantes, lactantes e diabéticos descompensados. Também é recomendado não tomar antiinflamatório, pois o mesmo corta o efeito.

internacionalsaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Alimentação vegana ou vegetariana: médico nutrólogo ensina como substituir a carne no cardápio alimentar e alerta para o risco de anemia por deficiência de ferro

qua mar 18 , 2020
Alexander Gomes de Azevedo também lista alimentos ricos em proteínas para praticantes de musculação Os hábitos alimentares da população vêm se modificando nos últimos anos. Seja por apreço aos seres sencientes, preservação ambiental ou saúde, muitas pessoas deixaram de consumir carne. No Brasil, segundo os dados do Instituto Ibope, que […]